29 de setembro - Das 10 as 13h

Fazendo boas escolhas


Como você faz suas escolhas? Os resultados são satisfatórios? Se você quiser ampliar o alcance de suas escolhas, venha participar desta vivência.
Separator

Escolher é exercer a liberdade, com suas prerrogativas e responsabilidades.” Eugenio Mussak

Como você faz suas escolhas? Os resultados são satisfatórios? Se você quiser ampliar o alcance de suas escolhas, venha participar desta vivência.

Em nossas interações com a vida somos instados a fazer escolhas, o que implica assumir responsabilidade por nós e por aquilo que criamos. Quando o medo assume o controle sobre nosso comportamento, limitamos nossa capacidade de fazer escolhas que implementam nossa vida e expressam quem somos.

Então, quando oportunidades de crescimento surgem no nosso caminho de vida, interrupções bruscas que surgem da nossa sombra podem obstruir estas oportunidades. Estamos diante do arquétipo do sabotador.

A questão central do arquétipo do sabotador é o medo da mudança, visto que ela demanda uma reação positiva a oportunidades de desenvolvimento do espírito. E temos medo do poder pessoal, pois não poderíamos mais dizer que não somos responsáveis por nossos atos.

Nesta vivência vamos entender o que nos impede de fazer boas escolhas e aprender como incrementar nossa capacidade para escolher o caminho de vida que queremos para nós.


Dia e horário

29 de setembro de 2019 (domingo)

Das 10 as 13h

Local

Rua Arapiraca 183 - Vila Madalena, São Paulo/SP - 05443-020

Valor

R$ 300,00

Mais informações e inscrições

Vivências Relacionadas

Separator