Fractologia

IV Cúpula de Fractologia

Em dezembro de 2012 foi realizada a Cúpula Inaugural de Fractologia nas Blue Mountains, Australia, inaugurando uma nova etapa no desenvolvimento da Fractologia no Mundo, com o intuito de  trabalhar para a cocriação da interdependência na consciência coletiva.

É um prazer comunicar que neste ano de 2018 a IV Cúpula Bianual de Fractologia será realizada em São Paulo, nos dias 24, 25 e 26 de outubro. Um acontecimento auspicioso em uma época crítica para o Brasil.

A importância dos valores para manifestar quem somos verdadeiramente

A Fractologia é um método de cura energética transformadora, que busca auxiliar cada pessoa na manifestação de seu verdadeiro propósito, baseado em seu padrão de integridade consciente singular, seu fractal único. É um sistema complexo, composto de muitos elementos simples que, em seu conjunto, configuram uma abordagem holográfica da existência.

A arte de render-se e o poder da rendição

A Fractologia nos ensina que entre as poucas coisas que o ego não é capaz de fazer está a capacidade de se render.

É comum acharmos que rendição significa desistência, fracasso, derrota, pois esta palavra é principalmente empregada na arte da guerra. Na vida cotidiana a substituímos mais frequentemente pela palavra ‘entrega’. Mudamos a palavra, mas o significado que ela expressa permanece o mesmo, porque continuamos a atuar em um padrão codependente.

A Perspectiva Holográfica da Transpessoalidade

 A visão transpessoal na psicoterapia já tem história e teve o mérito de incluir, na abordagem do ser humano, além de sua experiência psicológica e emocional também sua vida espiritual, reconhecendo que todos somos mais do que apenas seres restritos à nossa existência terrena.

A inclusão da capacidade humana para alcançar dimensões além da existência comum ampliou grandemente o escopo da nossa experiência pessoal, ao incluir habilidades antes consideradas parapsicológicas, isto é, fora da experiência comum.

Subscrever RSS - Fractologia

Compartilhe este conteúdo