Módulo 2: Força

Episódio 13: Campo Ressonante de Energia


Tania desenvolveu intimidade com os cristais, mas quando foi aplicar seu saber a outras pessoas, deparou-se com dificuldades.
Separator
Card image cap

PARA SE APROFUNDAR

Explicação

A nossa verdadeiramente natureza é um campo ressonante de energia. Feche os olhos e foque em si mesma. Quando você faz isto, como você se visualiza? Do mesmo modo como você se vê quando olha no espelho?

Geralmente visualizamos a nós mesmas como nosso corpo físico, pois é assim que aprendemos a nos reconhecer desde criança. E quando uma pessoa fica aprisionada nesta imagem, pode ter dificuldade com as mudanças que ocorrem a esta imagem corporal à medida que envelhecemos.

Como todas as coisas físicas, nosso corpo físico é finito, isto é, em algum momento ele/ela deixa de existir, mas isto é diferente para o destino de nossa energia. A ciência física afirma que a energia não pode ser criada nem destruída apenas transformada de uma forma em outra, ou seja, a quantidade de energia total permanece constante. Portanto, nosso campo ressonante de energia vai continuar existindo muito depois que nosso corpo findou.

Sabemos operar como um corpo, pois foi isto que aprendemos no começo da vida. Desenvolvemos todas as habilidades necessárias para nos mover na terceira dimensão, mas não fomos treinadas para operar como um campo ressonante de energia, capaz de se deslocar por todo o cosmos.

Até aqui você já adquiriu alguns dos instrumentos para equilibrar o fluxo de sua energia e sintonizar-se com a ressonância do assento da alma. Para aplicar estes instrumentos à nossa vida, precisamos ser capazes de observar seu funcionamento e seus efeitos de um modo consistente.

Para observar o funcionamento de algo utilizamos dois instrumentos que sempre utilizamos para aprender qualquer coisa. Estes instrumentos são o foco e a intenção, nossa caixa de ferramentas essenciais para observar eventos energéticos. Você já utilizou foco e intenção ao realizar o exercício da bola de energia, lembra?

Você precisa utilizar estas mesmas ferramentas, se quiser estabelecer uma conexão estável e consciente com todas as suas relações. Pratique este exercício, até você se familiarizar com a sensação do engate na ressonância do objeto de sua escolha.

_____________________________

Exercício 13: Engatar ressonâncias

  • Com sua mão em um objeto escolhido, intencione que a energia flua de sua mão para o objeto.
  • Sinta a energia que o objeto está enviando ou refletindo de volta para você.
  • Intencione que a energia fluindo de sua mão seja exatamente igual à energia fluindo do objeto. A energia em sua mão mudará. Sustente a intenção até que a energia de sua mão e a do objeto seja a mesma. Quando isto acontecer, você estabilizou a ressonância.
  • Verifique isso tentando levantar sua mão do objeto. Quando você está em ressonância, isso será sentido como mais difícil, como se sua mão estivesse pesada, porque você está ressoando em uníssono com o objeto. Você pode mesmo sentir que o objeto agora é parte de você. Energeticamente, você aprendeu a engatar na ressonância.
  • Mudar a ressonância em sua mão vai quebrar este engate e liberar você.
  • Quando você terminou, sempre foque na ressonância em seu assento da alma e intencione que a energia em sua mão se sintonize de volta com sua própria ressonância.
Separator

Materiais para download

Envie seus dados para baixar os seguintes materiais:

  • Áudio do episódio em .mp3
  • Transcrição do episódio em .pdf
  • Texto do ”Para se aprofundar” em .pdf

dúvidas ou sugestões?

Entre em contato pelo email contato@monikavonkoss.com.br