Módulo 1: Estabilidade
PARA SE APROFUNDAR
Até aqui você aprendeu a aumentar sua energia e perceber como ela funciona. Neste episódio vamos começar a trabalhar para desenvolver autopercepção consciente da própria ressonância, a assinatura única que é a expressão de quem somos verdadeiramente.
Vivemos em uma realidade tridimensional e nossa relação com o mundo se baseia em referências que estão fora de nós, como as três dimensões físicas (comprimento, largura, altura) que nos localizam no espaço físico.
Também nossas referências emocionais e nossos pensamentos em geral se orientam por algo que vem de algum lugar fora de nós e tendem a se congelar como verdades absolutas e eternas. E como a vida está em contínua mudança, quando seguimos regras fixas é bem provável que muitas vezes vamos estar erradas ou então vamos desconsiderar nossas percepções intuitivas se não estiverem conforme com as regras fixas.
E o que acontece quando minha intuição me diz algo que contradiz as regras? Surge o conflito, seja com o mundo externo ou interno. A dificuldade em decodificar a informação que vem pela intuição se deve ao fato dela vir de um espaço multidimensional e, quando estamos nos movendo no metafísico, a única referência para indicar se estamos indo na direção que queremos e corrigir o rumo em caso de desvio somos nós mesmas.
Pelo fato de a realidade universal ser tão vasta, precisamos de um método que nos possibilita pensar e partilhar nossas percepções intuitivas com a mesma clareza que as referências físicas nos dão. Este método consiste nos fractais, um padrão que se repete sempre de novo, formando padrões mais complexos.
Nossa mente já reconhece os fractais na natureza. Sabemos diferenciar entre coisas duras e macias, naturais e artificiais. Percebemos a conexão entre coisas distintas. Mas, pelo fato de esperarmos compreender a informação que vem pela intuição do mesmo modo que compreendemos nossa realidade tridimensional, temos dificuldade em interpretar suas mensagens.
Outro fator é nossa tendência de sincronizar nossa energia com o que está acontecendo em torno de nós e geralmente essa energia é mais forte do que a nossa, porque há muito mais pessoas sustentando esta energia por mais tempo. Assim, acabamos nos desviando para nos conformar, mesmo que isto não seja o que queremos verdadeiramente.
Pense no contexto energético em que você se encontra neste momento de sua vida e o quanto ele é determinado pelo que está fora de você e o quanto é a expressar de quem você é verdadeiramente. O exercício deste episódio tem como objetivo fortalecer sua fonte divina como referência interior.
_______________________________________________________________________
O Pedro já avançou na percepção do que quer para sua vida, mas sente falta de cor e brilho, não conseguindo sair da escuridão.
Não importa quantas pessoas há no planeta, sua fonte (Deus, universo, anjos ou eu superior) sempre terá uma ressonância mais forte. Com isto no seu centro, o seu espaço cardíaco vai se conectar com ela, em vez de com qualquer negatividade que há no mundo.
Envie seus dados para baixar os seguintes materiais:
dúvidas ou sugestões?
Entre em contato pelo email contato@monikavonkoss.com.br